sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Resolvi fazer uma historia em oito Partes =D

Era manha de inverno e sou acordada com um sopro gelado no meu rosto (otimo tinha me esquecido de fechar a janela), me levantei mecânicamente e me dirige ate o banheiro, joguei minhas roupas por cima da pia e liguei o chuveiro, na esperança que aquela água quente retirasse toda a minha preguiça

           
Para aqueles que não sabem#
              
Tomar banho não limpa você por dentro

Mas fazer o que? eu tenho esperança.
 Eu desci os degraus ate a cozinha. Mas aconteceu algo muito estranho naquela manha, tinha uma mulher fazendo o café da manha. Com um belo sorriso para mim. No qual não estava acostumada. Minha mãe desapareceu quando tinha uns 3 para 4 anos, mas nunca liguei muito para isso, meu pai fazia o máximo que podia para preencher os espaços vazios e para falar a verdade ele sempre conseguia, Mas ultimamente ele não tem tido muito tempo, ele se casou faz algums meses e a perua resolveu trazer todos os seus moveis para nossa casa. O que virou uma enorme bagunça, nossa casa era ate grande para nos dois, mas quando ele entrou parecia que a casa tinha diminuído.
  O nome dela era Elliza, ela não era uma mulher muito bonita, mas parecia fazer meu pai feliz. O que me deixava feliz também. Meu pai namorava ela a 3 anos mas só agora com muita encistencia dela eles resolveram se casar. e acho que nesses três anos eu nunca tinha visto ela. Ate o dia que se oficializaram de vez. Ela era bem alta e magra, tinha uma pele um pouco mais escura do que de meu pai. Os olhos dela eram castanhos bem escuros, dos cabelos enrolados que parecia um miojo.
-Bom dia querida._Ela me  disse com um sorriso super grande no rosto, com um prato cheio de panquecas, com muito mel, do jeitinho que meu pai gostava e um copo de leite quente na outra mão.
   Me sentei na mesa para falar a verdade ate meio espantada com aquilo. Era muita novidade para um dia só. alias um começo de dia.
   Para minha sorte eu estava de ferias. Menos mal.

*Minha primeira historia como narrador personagem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário