quarta-feira, 26 de outubro de 2011

4 parte

-heeey, gente essa é a Sarah. Por favor sejam educados
Max, tinha o cabelo todo espetado para cima, e usava uma blusa branca, com gola V o que achava meio engraçado. Daniel, Tinha um sorriso encantador, que fez com que me sentisse realmente avontade. Eu me sentei de frene para Max, e Jey, de frente para Daniel. e se nãome engano os dois ficaram. E logo chegou mais uma garota. Luce. Que acho que namorava o Max, pois ela me olhava com uma cara de desprezo.
 -Jey ta tarde eu tenho que ir.
-Ta bom._Disce  empurrando a cadeira para trás se levantando.
Me despedi de todos.
            
                                                                * * *

Chegando em casa, terminado de pular minha janela,Elliza estava a minha espera.
   -Acha que eu sou idiota?_Ela estava sentada na beirada da cama como papai costumava se sentar para tocar para mim.
  Minhas pernas estavam bombas como gelatina, e me subido um arrepio na minha espinha.
ela começou a gritar com migo como se fosse um cachorro, mas quando fui falar com ela, ela meteu um tapa na minha no meu rosto com toda a força, me mandando calar boca.
  Meus olhos, se encheram de lágrimas, e sem querer deixo uma lagrima escapar.
- você e muito ridícula,sabe por que? Por que esta chorando aprenda querida nem tudo que agente quer vai acontecer._ Ela saiu do quarto, batendo a porta com força.
  Eu me sentei ao lado da cama chorando, e suplicando que aquela semana horrível passace para que meu pai voltasse para cuidar de mim. me abraça e dizer que ficaria tudo bem. Que ele cantasse mais uma musica para mim, que sentaríamos na frente da lareira, e comeríamos bolo de chocolate no qual ele sempre fazia tudo e me desce os méritos. Que ele me abraçasse bem forte e me chamasse de Princesa mesmo sabendo que já tinha 15 anos. Pois cada momento com ele era único.

                                                                   * * *
   E essa semana horrível já estava paraacabarpois amoite meu papai ia chegar e tudo voltaria a ser como era. Elliza foi buscar ele no aeroporto.
   Mas eu estava no colégio e logo quando cheguei em casa, joguei minha mochila, em qualquer lugar da cozinha e sai correndo para a sala a onde sabia que ele estaria pronto para me receber de braços abertos.
   Mas quedo cheguei na sala a lareira estava com o seu violão ao fogo, e quem estava sentado na sua poltrona predilecta, era Elliza
 -Cadeo meu pai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário