segunda-feira, 31 de outubro de 2011

8 parte O final

mas ele estando la já me deixava mais calma.
    Então ele disse que nunca ia sair do meu lado. e que tinha que ter alguma forma deu me livrar de Elliza     Eu não conhecia meus outros parentes, por parte de mãe, e por parte de pai, moravam muito longe.
                                                               * * *
  
Para aqueles que não sabem#
   O amor é uma das armas mais poderosas do mundo

Dois anos depois, meu sofrimento finalmente acabou.
Não Elliza não morreu. E mesmo tudo que ela fez para mim,não queria que isso acontecesse com ela.
  Eu me casei com Daniel, na primavera, Nos mudamos para o mais longe possível daquela cidade, e de presente eu ganhei um violão igual ao de papai e fiz questão de aprender a tocar sua musica favorita. e assim que Diego nasceu. (sim eu ganhei um filho) eu tocava para ele todas as noite para que ele dormisse.
                                                  
                                                             * * *




* Ok,Ok nem eu mesma gostei do meu final para ser sincera.
na minha versão original Elliza morria. Mas para falar a verdade não achei que ela meresece morrer.
sim ela foi a vilão. Mas nem todo vilão merece a morte. Então não vi porque  matala não achei muito certo. mas espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário