segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Realidade cruel


Hoje sonhei com uma amiga chorando.
por mais que eu quisesse abraçada e dizer que estava tudo bem eu não podia.
ela não consegui me ouvir. Por mais que eu gritasse ela continuar chorar e gritar.
Ela estava sentada em uma banheira, com um vestido de 15 anos incrível.
as lágrimas dela percorria pelo rosto, e caia na banheira que se enchia cada vez mais.
com um caderno na Mao ela escrevia algo com uma caneta roxa(sua cor predilecta)
Então alguns minutos depois ela se afogou.
e no caderno vinha um grande texto que não pude ler.
apenas duas palavras.
Me Perdoe.
E ela se foi. Aquela imagem fico na minha cabeça o dia inteiro e eu não pude tirar.
eu queria ter falado com ela hoje.
mas nem no colégio apareceu.
ela me disse pelo telefone que esta tudo bem. Mas sei que ela menti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário