segunda-feira, 31 de outubro de 2011

6 parte

-Por que choras?
E sem consegui explicar a ele que minha vida tinha virado um Inferno. Por causa de uma bêbada louca e fumaste, eu só consegua chorar. e as palavras que saia da minha boca era.
 -Eu perdi tudo._ então desabei a chorar.
Ele se sentou na minha frente e me abraçou.  E eu mesma sem entender o por que. Contei a ele o que tinha acontecido. 'Contei a ele que procurava não dormir, porque tinha medo de quem estaria lá quando eu acordasse.'
 Ele me abraçou forte:
-Não se preocupe minha linda. Vou ser seu amigo se você quiser.e prometo nunca te abandonar.
Na hora não entendi o porque de toda essa bondade. Mas não era hora de desconfiar de alguém. Principalmente se parecia se exportar com você.

 Para aqueles não sabem#
       Sonhar não faz mal
                                                 
                                                         * * *

Hoje era quarta, dia que Elliza dormia fora.
-Venha, vou te levar para casa._Ele pegou o meu livro que estava jogado no chão. E por os braços nos meus ombros, e me levou para casa.
-Posso lhe fazer um pedido?
-O que você quiser.
-Não me deixa sozinha hoje, eu não vou conseguir.
Ele me deu aquele belo sorriso que fez com que meu coração Desaparece. Me por no colo e me levou ate meu quarto e me pós na cama e se deitou a meu lado. E foi conversando com migo e ouvindo a minha deprimente historia. Quando ele pega meu braço e se assusta com alguma coisa.
 -Seu braço esta sangrando!_ele se levantou rapidamente  e me puxou ate o banheiro se o enfio debaixo da pia.
-você é louca.Nunca mais faça isso. Me prometa.
-Tudo bem.
-Não me prometa agora.
-Eu prometo..
Então seus olhos se encheram de água e ele me abraçou com toda a força. E para ser sincera acho que foi a primeira vez em muito tempo que eu me senti, bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário