segunda-feira, 31 de outubro de 2011

7 parte


Para aqueles que não sabem#
                            
Chorar não demonstra fraqueza. Demonstra amor
                                                     
                                                                 * * *

Ele se deitou novamente com migo e me abraçou bem apertado.
  Mas no dia seguinte, ao abrir meus olhos eu estava sozinha novamente, e tudo aquilo tinha se tornado mais um sonho idiota. Mas só passou pela minha cabeça Foda-se. Ja me acostumei com esses sonhos com esperança, que para mim já não havia mais.
   que dessa vez eu estava enganada. Daniel entrou no quarto com uma bandeia e um sorriso.
 -Não achou que eu ia embora sem ter certeza que você comeria direito né??
Eu abri um sorriso Tao grande que me fez vibrar.
 Ele se sentou do meu lado da cama e me observava comer.
-O que foi?Perguntei meio sem graça.
-Nada, só que eu acho que você fica linda comendo. Coitadinha  suas bochechas coraram.
 Ele retirou a bandeia de cima da cama, se aproximou de mim, e me deu um beijo, um beijo que não queria ter retribuído, mais foi mais forte do que eu, aquele beijo fez com que que todos os problemas tivessem desaparecido, e fez uma onda de calor subir em mim me fazendo deixar escapar uma lágrima..
 -Não chora.
-Não é de tristeza.
                                                               * * *

    Mas infelizmente ele teve que ir embora pois, minha Bruxa já estava para chegar.
  na aquele dia meu sorriso não saiu do meu rosto, tinha sido otimo ter encontrado ele.
   Mas a noite  de Elliza parecia não ter cindo muito boa. Então com raiva agarrou no meu cabelo e me jogou no chão, ele agarrou com tanta força no meu cabelo que fez um no,              Que depois quando tentei desmazelo, não saia então, o jeito foi passar a tesoura, meu lindo  cabelo que vinha ate a Sintra foi parar na nuca, e eu nunca chorei tanto, foi a primeira vez, que eu chorei de raiva de verdade, foi primeira vez que tive vontade de me levantar e encarada. Mais ela era muito mais forte do que eu.

   Para aqueles que não sabem#
        
Ódio não leva ninguém a lugar nenhum
                                                       
                                                             * * *
 
No dia seguinte Daniel foi ate minha casa e tentou me consolar, o que não deu muito certo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário