segunda-feira, 31 de outubro de 2011

5parte

-Ele não vai mais voltar querida. Houve um acidente. E o avião que seu pai estava desaparecei no mar.
   Aquelas palavras pareciam não entrar na minha cabeça, Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu senti como se tivesse levado um soco no estômago.

                                                            * * *
Para aqueles que não sabem#
      Esperança é perda de tempo.

Agora eu era obrigada, a conviver com uma bêbada. Que vivia mandando em mim e me usava como uma escrava.
   O meu maior problema era saber como conviver com tudo aquilo. daquele dia endiante minha vida se transformou num verdadeiro Inferno.
   E você acha que depois de quase uma ano as coisas melhoraram?
Se enganou.
   Em um dia, sei la por que. Ela foi ate o meu quarto me dizendo que já estava na hora de aprender a respeitava. Ela pegou a boneca que meu pai me deu de aniversário, quando tinha apenas 6 anos, e ele me fez prometer que cuidaria dessa boneca com todo o carinho. E ele arrancou a cabeça da minha boneca e jogou no fogo.
  Naquele momento tudo que eu mais queria era morrer. E quando acordei em um sábado ela tinha me trancado no meu quarto e as janelas também estão vão fechadas. e me deixou la por dois dias sem motivo algum.
   Ela tinha começado a trabalhar. Pois só a pensão do papai não sustentava seu vicio.
   um dia desses o desespero foi Tao forte, que eu peguei uma faca, que meu pai tinha costume para cortar carne para fazer churrasco. Com os olhos cheios de água, enfiei no braçado e foi cortando na esperança que aquilo me matasse. Mais infelizmente não foi o suficiente.
                                                              * * *

Eu enfaixei os meus braços e sai de casa.
  Eu me sentei em uma árvore, bem longe de casa. Abracei as minhas pernas, e comecei a chorar.
  quando sinto alguém me encostando.
-Sarah?_ eu reconhecia essa voz.
-Daniel?_levantei meu rosto devagar  enxugando as lágrimas que ainda caiam do meu rosto sem parar.
 Ele se sentou ao meu lado, enxugando as minhas lágrimas perguntou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário