segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Para aqueles que não sabem#
   As pessoas nem sempre são aquilo que parecem ser...

                         * * *

-heeeeeeeeeey Saraaaaaaaaaaaah._e essa maluca gritando a é minha melhor amiga. Jayne Ela não bate muito bem da cabeça não. Mas eu gosto dela. Ela tem seu próprio jeito de ver o mundo. O que acho interessante...
-Vamos sair hoje?
-Eu não poço, você sabe disso a Eliiza iria me matar.
-E que disse que ela ia saber?_ Ela me olhou com um olhar louco e malicioso. eu respondi com outro sorriso, que para falar a verdade parecia estar com duvida do que ela estava falando.
-você vai fazer assim. Vai fazer o seguinte. Vai jantar para não arrumar confusão com ela, toma seu banho e diz que vai dormir, Se arruma da a volta na casa, pula o mura e ai agente sai.
-Jay não to achando isso uma boa ideia.
-Vamos vai ser legal por Favoooooor e ela dizia isso fazendo uma carinha de cachorro que caiu do cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.
-Ta mas se eu me der mal a culpa vai ser sua.
-eu posso conviver com essa culpa._Ela me abraçou e pulou tanto,que parecia que tinha tomado muita cafeína. e para falar a verdade eu adorava ver ela feliz.

Para aqueles que não sabem#
                                                  Ver uma amigo feliz. Te deixa feliz também.

                                                                    * * *
 
A noite chegou mais rápido do que eu imaginava, que chegaria. eu sabia que isso não daria certo mais eu queria saber por que eu me meti nessa encrenca. Vai ver eu sou mais Engenua do que eu imaginava. Ou vai ver que queria provar alguma coisa para mim mesma, que para falar a verdade nem eu sabia exactamente o que queria provar para mim mesma.
 Deu umas 9:30 e eu saia, e ela estava la me esperando.
-Viu querida nem foi Tao ruim assim._ Claro que para ela não foi, ela já estava mais do que acostumada a ficar pulando muro por ai.
-Fomos para um praça que tinha na cidade. que também não era muito grande.
Ela me apresentou dois garotos. um se chamava, o mais alto se chamava Max. E o mais baixo Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário