segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nao parece justo


  •   Aquele silencio parecia estar nos consumindo e nos distanciando cada vez mais.          nao sabia o que dizer. Afinal, tudo que eu dissece estaria errada. nada era capaz de espresar tudo o que estava no meu peito. eu lutava contra as malditas lagrimas que insistia sair. Eu me sentia como se tevesse atropelado seu cachorro. EU NAO ATROPELEI SEU CACHORRO. Mas por que me sentia como se tivesse matado uma parte de voce? por que eu tinha vontade de gritar e sair correndo e me esconder dentro do buraco mais fundo que eu encontrase????? acho que ninguem reparou que estou com um buraco tao grande no meu peito que me deixa com falta de ar. Cada palavra parece me atingir como uma pedrada no estomago, seja boas... ou ruims.??

Nenhum comentário:

Postar um comentário