sexta-feira, 6 de julho de 2012

Doubt


Eu corro das pessoas que eu amo
Eu sempre permanecer fiel ao meu coração
Muito longe da sua guerra miséria
Eu fui deixado aqui sozinho

Eu estou tão ligada à cor do medo
Será que eu vou ser liberado?
É todas as dores, que é um problema em jogo
Levar-me através do medo

E eu estou aqui com a palavra
Eu sempre manter-se fiel às minhas dúvidas

Eu quero ser o que as pessoas se tornam
Mas eu sei que vou ficar aqui
Eu quero ser o que nunca vai se tornar
Mas eu sei que vou ficar aqui
É como você vai estar um passo à frente de mim
Eu deixo você ser um passo à frente de mim

Meu medo é o medo terroring
Como a batida sofrimento no meu coração
Está tudo lá porque é tudo o que eu sou
Eu posso glorificar a dor como um rato

Tem sido lá desde o início
Eu sempre permanecer fiel a minha dúvida

Nenhum comentário:

Postar um comentário