quinta-feira, 12 de abril de 2012

Luce

Por:  C.Alexandre



A moça de cabelos de cor de mel, que caia aos ombros e Décia pela cintura. Seus olhos verdes, doces e maliciosos, seus lábios rubros com um sorriso irônico e frio. A doce dama colocou a bandeja com duas xícaras e o bule de cafe, sobre a pequena mesa de madeira em frente ao sofá.
-Posso perguntar o nome da dama?
  Ela sorriu e jogou seus belos cabelos para trás
- Não se lembra de mim Jack?
-Seus olhos me são familiares...
-Não se lembra do dia em que me abandonou?
-Eu nunca te vi antes.
-Não achei que você se esqueceria de mim tao rápido, pois tudo o que você é, todo seu dinheiro. Um dia me pertenceu. Quando meus pais morreram, você me pediu em casamento. Na vez pera do nosso casamento. Você me apagou. Roubou meus documentos, minha casa, meu dinheiro. Tudo.
-Hmmm... Luce? Uau, nunca pensei que te encontraria...
-Viva?
-Também.
-Não podia morrer, sem ver você morrendo primeiro.
-Eu ate te ajudei. Você não parece a maria mijona que eu deixei para trás, não,não mesmos, esta linda, hoje sim. Eu me casaria com você. Um brinde!
  Disse tomando o primeiro gole do seu cafe. todo orgulhoso, com um sorriso de fazer arrepiar. Mas sua vista começou a embaçar, sua respiração começou a ficar ofegante. ele caiu no chão olhando seus sapatos de salto vermelhos.
  Sua imagem aos poucos começou a voltar, sua cabeça latejava. Mas aquela não era sua sala, ele tentou levantar seus braças para massagear sua têmporas que ainda latejavam, mas não pode suas mãos estavam presas, ele escutava passos que iao se aproximando, mais e mais perto. Toc,toc,toc...
  Uma voz suava veio de trás de seus pescoço o fazendo arrepiar.
-Não achou que ia se livrar de mim, não é?
-Você enlouqueceu?
  Ela balançava uma faca, de u lado para o outro, de um lado para o outro...
-Eu lhe dei meu amor, e você me largou em lugar nenhum...
   Ele começou a suar frio.
-No...Nos podemos começar de novo. Eu te dou meu amor também!
-NÃO QUERO MAIS SEU MALDITO AMOR!
-O que quer de mim então? Meu braço?
-Não é uma má ideia

  Ela virou de costas der repente jogando sua faca e acertando seu braço o decepando.
Ele gritava de dor e pedia socorre.
Ela passou por trás enfiando uma agulha com um a nestezico poderoso, fazendo sua dor parar.

-Você é loca!
-Eu? Não 'amor' só peguei o que você me ofereceu.
  Ele olhava ela sorrindo de sua dor, ele não podia se mover .Aquele seria seu ultimo dia de vida.
-Você partiu meu coração. Agora irei partir o seu!
  Ela levantou a faca com as mãos tremendo de ódio. Cravou no seu peito, puxando para baixo. Aquele foi o seu ultimo suspiro. Ela limpou ironicamente o sengue do seu vestido, olho alguns segundos para o corpo
-Ae Jack, só para lembrar... Se você come merda. morre.


* Eu sei, eu sei... Meio violento, e vingativo. Mas eu go
stei e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário