quinta-feira, 29 de março de 2012

Save me?



Há muita coisa que você não sabe
Há muita coisa que eu não posso te contar
Você acharia que eu sou louca
Se me conhecesse bem?

Mas você diz que você não irá embora...
e eu gostaria de acreditar.

Mas eu sei que não resta ninguém pra me salvar
(eu sou a única)

Era tudo coisa da minha cabeça?
Ou de alguma forma isso é verdade?
Foi alguma coisa que eu disse?
Eu não posso oferecer uma pista.


Não resta ninguém pra me salvar

Eu fiz isso por amor
Eu fiz isso por experiência
Eu fiz isso por amor
Eu fiz isso por...
eu fiz isso por amor
*você me salvou...
mas parece que hoje isso não importa mais para você meu Anjo*



The Pieres - Save Me


Um comentário:

  1. muito bom seu blog, parabéns
    dá uma olhadinha no meu;
    http://doce-sorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir