quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amicao


Esse mês eu estou acompanhando o trabalho do Dr.Flávio ;D
E sendo bem sincera ele é incrível.
Eu nunca vi um veterinário Tao dedicado como ele.e percebi isso quando ele disse pra a mim
''Eu não uso nada, que não usasse com meus cães.''
Eu fiquei realmente impressionada, com seu modo carinhoso de tratar seus animais, como se fosse os seus. O que não é só expressão, pois ele te 12 cachorros no total!!!
Agora que se estabilizou de vez em Lagoa Santa. Ele atende a 24h. O que achei muito bom.
E sejamos sinceros, tem que ter muita força de vontade para isso.
Eu estou a apenas dois dias com ele, mas seu dedicação e carinho me encantou de verdade.
Observei também, seus investimento em tecnologia, para a limpeza dos animais.
Lógico ele não trabalha sozinho, sua Esposa Carla, ( E mais dois homens cujo não me lembro o nome agora)
A verdade é que pretendo realmente aprender com ele muito.
mais é muito cedo para dizer muito. emfim. Daqui a alguns dias eu explico sobre ele e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário